PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega varia de acordo com o produto, região e é validado a partir da data de

pagamento de pedido, o que é necessário para 3 dias úteis. Cada peça tem um tempo para envio

diferente, que é disponibilizado na descrição do próprio produto e na página da cliente de pedido.

Para compras com prazos de manuseio especial, será calculada no prazo.

Em caso de dúvidas, o cliente deve entrar em contato com o auxílio de diretrizes complementares.

FRETE

O valor do frete poderá ser visualizado no momento da realização do pedido. Basta incluir o CEP no

carrinho para calcular valores e prazos. O cálculo é o tamanho e peso da peça

adquirida e o endereço de entrega. Para os móveis, o cálculo é feito com base nas medidas, enquanto

As pequenas partes são calculadas de acordo com o peso.

A Atualle Design trabalha com transportadoras que fazem propaganda em todo o país. Nas capitais

Curitiba e região, priorizou a realização das entregas via veículo próprio, mas também utilizamos

os serviços de terceirizados em alguns casos.

As tornar-se-ão prontas até tarde e serão consequência apenas

em dia comercial, sendo que o recebimento da relação pode ser feito pela pessoa que está

presente no endereço informado. Como algumas das transportadoras não entram em contato para agendar entregas, não tem acesso ao itinerário e horário cirúrgico. 

A tentativa existia para a realização da entrega

endereço, etc.) a transportadora avisará A Atualle Design - que entrará em contato com o cliente. Caso

o endereço não é capaz (número de telefone inexistente ou falta de resposta ao e-mail) a mercadoria

retornará para A Atualle Design - que continua tentando o contato, com propósito de esclarecer os

dados de entrega, bem como os valores para uma nova expedição.

A Atualle Design não comercializa produtos que precisam ser montados por profissionais

Assim, as avaliações podem ser feitas pelo cliente.

Importante: Sempre que um móvel, caso não seja possível receber,

oriente as pessoas incumbidas desta tarefa a observarem como as

endereço. Se você está prestes a sair, é preciso recusar o recebimento no momento da

Entrega e notificação de uma transportadora via ressalva na nota fiscal. Se possível, tire uma foto do volume

Corrigido o endereço para nós, oriente to a using the software-the-end. Assim

a transportadora devolve imediatamente o produto à venda para os devidos reparos, não sendo

Preciso de um volume que seja um

transportadora volte ao endereço para nova coleta. Isso evita transtornos para você e os custos adicionais

para todos. Caso você identifique como aviários somente após a entrega da entrega, será necessário

nos acionar, para acionarmos a transportadora, para ser

programação, o que pode levar alguns dias.

Sempre verifique se o produto está em boas condições antes de desfazer a embalagem. Caso

preciso devolvê-lo à fábrica, é necessário embalar e constituir para que um transportadora aceite

realizar uma coleta.

O conhecido faz o comportamento no volume do volume. Trabalhamos

com grandes, grandes queijos, e que não caber nos elevadores de

alguns prédios ou precisar de cuidados especiais ou mais de uma pessoa apta para transporte, se

precisa subir escadas. Você pode tomar as medidas por onde pode deslocar o produto até sua casa

e atualização de programa para recebimento.

New Account Register

Already have an account?
Log in instead Ou Reset password
No momento nossos agentes não estão disponíveis, nos deixe uma mensagem ou envie email para: design@atualle.com.br