PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega varia de acordo com o produto, região e é validado a partir da data de
pagamento de pedido, o que é necessário para 3 dias úteis. Cada peça tem um tempo para envio
diferente, que é disponibilizado na descrição do próprio produto e na página da cliente de pedido.
Para compras com prazos de manuseio especial, será calculada no prazo.
Em caso de dúvidas, o cliente deve entrar em contato com o auxílio de diretrizes complementares.
FRETE
O valor do frete poderá ser visualizado no momento da realização do pedido. Basta incluir o CEP no
carrinho para calcular valores e prazos. O cálculo é o tamanho e peso da peça
adquirida e o endereço de entrega. Para os móveis, o cálculo é feito com base nas medidas, enquanto
As pequenas partes são calculadas de acordo com o peso.
A Atualle Design trabalha com transportadoras que fazem propaganda em todo o país. Nas capitais
Curitiba e região, priorizou a realização das entregas via veículo próprio, mas também utilizamos
os serviços de terceirizados em alguns casos.
As tornar-se-ão prontas até tarde e serão consequência apenas
em dia comercial, sendo que o recebimento da relação pode ser feito pela pessoa que está
presente no endereço informado. Como algumas das transportadoras não entram em contato para agendar entregas, não tem acesso ao itinerário e horário cirúrgico.
A tentativa existia para a realização da entrega
endereço, etc.) a transportadora avisará A Atualle Design - que entrará em contato com o cliente. Caso
o endereço não é capaz (número de telefone inexistente ou falta de resposta ao e-mail) a mercadoria
retornará para A Atualle Design - que continua tentando o contato, com propósito de esclarecer os
dados de entrega, bem como os valores para uma nova expedição.
A Atualle Design não comercializa produtos que precisam ser montados por profissionais
Assim, as avaliações podem ser feitas pelo cliente.
Importante: Sempre que um móvel, caso não seja possível receber,
oriente as pessoas incumbidas desta tarefa a observarem como as
endereço. Se você está prestes a sair, é preciso recusar o recebimento no momento da
Entrega e notificação de uma transportadora via ressalva na nota fiscal. Se possível, tire uma foto do volume
Corrigido o endereço para nós, oriente to a using the software-the-end. Assim
a transportadora devolve imediatamente o produto à venda para os devidos reparos, não sendo
Preciso de um volume que seja um
transportadora volte ao endereço para nova coleta. Isso evita transtornos para você e os custos adicionais
para todos. Caso você identifique como aviários somente após a entrega da entrega, será necessário
nos acionar, para acionarmos a transportadora, para ser
programação, o que pode levar alguns dias.
Sempre verifique se o produto está em boas condições antes de desfazer a embalagem. Caso
preciso devolvê-lo à fábrica, é necessário embalar e constituir para que um transportadora aceite
realizar uma coleta.
O conhecido faz o comportamento no volume do volume. Trabalhamos
com grandes, grandes queijos, e que não caber nos elevadores de
alguns prédios ou precisar de cuidados especiais ou mais de uma pessoa apta para transporte, se
precisa subir escadas. Você pode tomar as medidas por onde pode deslocar o produto até sua casa
e atualização de programa para recebimento.