Antes de conferir estas informações, confira as Políticas de Entrega, você pode acessa-la clicando AQUI.
-------
RECEBIMENTO
Assim que receber a mercadoria é importante conferir se o produto está bem embalado, caso o material tenha AVARIA na embalagem recuse imediatamente e comunique a loja. Você pode fazer isto por mensagem pelo site, por email (design@atualle.com.br) com assunto AVARIA e o número Pedido ou via whatsapp clicandoAQUI.
DEVOLUÇÃO
De acordo com CDC (Código de Defesa do Consumidor) a desistência do produto é denominada peloArtigo 49 da lei como “direito de arrependimento”, que pode ser efetuado no prazo de sete dias após o recebimento do produto na residência. Você pode fazer isto por email (design@atualle.com.br) com assunto DEVOLUÇÃO e o número Pedido.
No email deve conter: - Material da devolução - Motivo pelo declínio
Nos envie também uma mensagem via whatsapp clicando AQUI.
TROCA
Caso de TROCA, cumprindo o prazo de garantia de acordo com CDC (Código de Defesa do Consumidor) pelo Artigo 26 de 90 dias corridos para produtos duráveis. Apenas para defeitos de fabricação (problemas na costura, descascamento de pintura, descolamento de fórmica ou laminado). Arranhões, rasgos, cortes, batidas, amassados, quedas, quebras NÃO estão inclusos na política. Certifique-se que seu produto está em boas condições no recebimento do pedido.
Para a troca, certifique-se de ter registro fotográfico: - Produto inteiro - Defeito notificado - Nota Fiscal do pedido (legível)
Você pode fazer isto por mensagem pelo site, por email (design@atualle.com.br) com assunto TROCA e o número Pedido ou via whatsapp clicandoAQUI.
Em caso de aceite do vício da peça(por ser imperceptível), é possível a reversão (%) parcial do valor em créditos na loja, de acordo com a avaliação do setor técnico da loja.